InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Barnett - Sedento por vingança, “Ele já me nocauteou...”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Barnett - Sedento por vingança, “Ele já me nocauteou...”   Qui Jul 17, 2008 7:24 am

A vingança é um prato que se com frio, ou algo parecido como foi dito na famosa série de ficção científica Star Trek. Mas no sábado à noite, pela estréia do Affliction “Banned”, será o ex-lutador do Ultimate Fighting Championship e do Pride quem irá procurar por ela ao tentar vingar a primeira derrota de sua carreira quando irá encarar Pedro Rizzo na estréia do evento.

Barnett perdeu para Rizzo em uma batalha épica que rolou em 2001 onde vimos o nativo de Washington indo para a guerra contra o Brasileiro, e sendo atingido no segundo round por uma saraivada de socos do seu oponente, o que lhe custou a derrota por nocaute.

Desde então, Barnett venceu o cinturão dos pesos pesados do UFC (um feito por qual Rizzo sempre batalhou, mas nunca conquistou) e foi coroado o rei absoluto do Pancrase [open weight King of Pancrase], titulo este do qual ainda é detentor. Enquanto lutava pelo Pride, Barnett lutou contra os melhores pesos pesados. Mais recentemente assinou contrato com o evento japonês World Victory Road, onde tem um recorde de 2-0, com vitórias significativas contra Jeff Monson e Hidehiko Yoshida.

Por todos esses motivos a é possivel que a carreira de Barnett feche um circulo no sábado à noite quando ele encarar Pedro Rizzo. Mas, depois desses 7 anos, ainda teria ele a intenção de se vingar?

“Só um pouquinho?”, brincou Barnett sobre a vingança. “Ele já me nocauteou!”.

Declarou convencido de poder fazer com que todos acreditem que ele tem toda a motivação do mundo para fazer o seu melhor contra Pedro Rizzo.

Em sua preparação para a luta Barnett trabalhou com muitos compaheiros de treino e treinadores conhecidos, se focando em todos os aspectos de seu jogo, inclusive a preparação de boxe para o jogo de trocação do seu oponente. Um companheiro de treino em especial contribuiu muito para sua preparação, visto que ele também luta na mesma noite.

“Eu adoro treinar tendo o Babalu por perto, é ótimo” disse Barnett durante uma recente declaração à Radio MMAWeekly. “Nós treinamos muito wrestling juntos trows, sulplexes e belly-to-belly’s, todas essas coisas diferentes. “E você se sente realmente bem de poder treinar com um cara que você tem coisas em comum”.

A despeito da magnitude da revanche para Barnett em ter a chance de lutar novamente contra o Pedrão, uma questão que sempre aparece quando falamos do “Baby Faced Assassin”, é se a luta entre ele e Fedor Emelianenko ira acontecer um dia.

“O tempo todo. Todo dia, 7 dias por semana, até no domingo”, Barnett respondeu sorrindo a respeito da frequência com a qual fazem essa pergunta para ele. “Mas eu sempre digo a todos que eu não tenho que lutar com ele. Eu poderia lutar com ele. Seria uma grande luta onde nós nos levaríamos aos nossos limites, mas eu tenho que manter meu foco no que está diante de mim e me certificar que estou mesmo fazendo o melhor que eu posso. Se eu puder fazer isso, todo o resto irá acontecer naturalmente”.

O que Barnett sabe com certeza entrando nessa luta é que estará trabalhando lado-a-lado com todos do Affliction, companhia com a qual ele esteve negociando por algum tempo, e ele acredita no evento.

“Eu acho que eles realmente pretendem fazer algo grande”, disse ele sobre o Affliction. “Mas você sabe que nós, como lutadores, devemos ter a certeza de fazer nosso trabalho para que eles possam continuar com a promoção ”

Os fãs podem esperar um Barnett cheio de confiança quando ele se encaminhar para o ringue ao som de sua banda favorita, Bolt Trower, e entrar para encarar seu velho inimigo Pedrão Rizzo. O ex-campeão do UFC espera lutar pelo menos mais uma vez esse ano, e ainda trabalhar para a companhia japonesa IGF, mas agora ele tem apenas um objetivo em mente – Pedro Rizzo.

“Eu tenho que remover todos os obstáculos para fazer tudo que me leve à vitória”, disse Barnett cheio de confiança.

Barnett - Sedento por vingança, “Ele já me nocauteou...”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A VINGANÇA DO VOVÔ "SÓ NA VONTADE"
» Filme Motoqueiro Fantasma: Espirito de Vingança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: