InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Frankie Edgar afia seu JJ pra enfrentar Hermes França, Americano treinando forte com o Cachorrão..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Frankie Edgar afia seu JJ pra enfrentar Hermes França, Americano treinando forte com o Cachorrão..   Qui Jul 17, 2008 10:07 pm

Por: Equipe PVT
Frankie Edgar terá pela frente Hermes França no UFC Fight Night 14, neste sábado, em Las Vegas. O americano, que treina Jiu-Jitsu com Ricardo Cachorrão, revelou estar afiando seu chão para enfrentar o faixa-preta brasileiro no octagon.

"Nós normalmente nos focamos nos fundamentos", explicou Edgar ao “USA Today”, "Principalmente em defesas de finalizações e algumas posições que eu possa encontrar em uma luta. Alguns de nossos trabalhos específicos vêm dos estudos que fizemos do Hermes através de fitas, mas muito disso envolve o Jiu-Jitsu básico, que é mais provável de entrar em jogo quando você luta contra um cara de alto nível de Jiu-Jitsu".

Apesar da preocupação com o chão do seu adversário, Edgar explica que estará preparado para lutar onde o combate exigir, por isso vem aprendendo diversos fundamentos, mas confessa esperar que seu Wrestling faça a diferença.

"Eu não acho que você possa colocar na cabeça que a luta ficará somente no chão ou somente em pé, porque um cara como o Hermes é tão versátil que pode lutar em qualquer lugar", disse, "O Wrestling é minha parte mais forte. Eu definitivamente não quero perder nisso. Na maior parte do tempo, você trabalha pra manter suas habilidades afiadas, mas algumas vezes você pode adicionar algo novo aqui ou ali".

Frankie Edgar afia seu JJ pra enfrentar Hermes França, Americano treinando forte com o Cachorrão..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Proteção no Tanque JaKaStyle by Tio Edgar
» Foto 08 - O mar não é o limite!
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» DTM -1994 Nurburgring - Narração Edgard Mello Filho
» KTM Duke 125 do Edgar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: