InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Anderson analisa a rápida vitória, "O Okami se machucou, pego o Cote em Setembro.."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Anderson analisa a rápida vitória, "O Okami se machucou, pego o Cote em Setembro.."   Seg Jul 21, 2008 5:06 pm

Anderson analisa a rápida vitória


Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges

Considerado por muitos o melhor pound-for-pound da atualidade, Anderson Silva dominou a categoria middleweight do UFC, e na noite de ontem, no UFC Fight Night 14, fez bonito agora na light-heavyweight. James Irvin, que vinha de um nocaute fulminante em apenas oito segundos de combate, não agüentou a pressão imposta por Anderson. “Engraçado, né? Eu não esperava que fosse tão rápido nem tão fácil, mas a gente procura treinar e levar o trabalho a sério, quando entra ali é para fazer o que treinou. Graças a Deus deu tudo certo. A única coisa ruim é que ele (Irvin) acabou se machucando, cortou o rosto, mas faz parte do trabalho”, comentou o campeão do UFC, que agora pensa no seu próximo compromisso no UFC.

Como não se machucou na luta de ontem, Anderson confirmou que volta a defender seu cinturão em setembro, mas o adversário não será mais Yushin Okami, que fraturou a mão durante um treinamento na última semana. Chegamos em Los Angeles agora e vamos nos preparar a luta do Rafael (Feijão), que luta agora neste final de semana (no Elite XC). Depois nós voltaremos para o Brasil para treinar pra minha luta em setembro. Acredito que eu vá enfrentar o Patrick Cote”, revelou Anderson, que enfrenta o americano que derrotou o Ricardo Cachorrão na sua última aparição no UFC. “Não vi a luta contra o Cachorrão ainda, bem lembrado, vou dar uma olhada nessa luta”, agradeceu a dica o sempre humilde e simpático Anderson, que ainda não havia assistido à vitória do companheiro de equipe, Rogério Minotouro, no Affliction, mas ficou feliz com a vitória.

Uma das lutas que o casca-grossa já havia assistido, e comemorado bastante, foi a vitória de Vitor Belfort sobre Terry Martin. “Vi algumas lutas, e uma delas foi a do Vitor. Gostei muito, ele estava merecendo bastante essa vitória. Ele se adaptou bem ao peso, e agora é trabalhar. Ele merece todo o nosso respeito, fez história no UFC e dentro da luta, é um cara que de certa forma revolucionou a parada”, comentou Anderson.

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: Anderson analisa a rápida vitória, "O Okami se machucou, pego o Cote em Setembro.."   Ter Jul 22, 2008 10:00 pm

Anderson Vs. Coté, lutão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Anderson analisa a rápida vitória, "O Okami se machucou, pego o Cote em Setembro.."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» L. Hamilton: "Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna"
» Assyst Plus - "Próxima manutenção A1 em 320 dias" ...o que significa ?
» (W211): Direção pesada - Aviso "Protec. da bateria - Funções conforto temporariamente desligadas"
» Para os "Xiita's" da Pirelli, vi uma promoção e lembrei "do cês"
» Apresentando....Anderson Filardo GSXR 1000 08/09

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: