InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Estrelas do vale tudo lutam em novo evento http://www.afflictionclothing.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: Estrelas do vale tudo lutam em novo evento http://www.afflictionclothing.com/   Sab Maio 24, 2008 8:00 pm

Estrelas do vale tudo lutam em novo evento
http://www.afflictionclothing.com/
Um novo evento de vale tudo vem causando euforia e ansiedade nos fãs do esporte. Trata-se do “Affliction”, show que logo em sua estréia contará com nomes como Emelianenko Fedor, Tim Sylvia, Pedro Rizzo, Josh Barnett, Rogério Minotouro e Renato Babalu.

Tal ansiedade já foi constatada logo no início das vendas de ingressos, onde metade dos 14 mil tickets foram vendidos e, apenas nos 30 minutos iniciais, US$250 mil foram faturados.

A primeira edição do evento será realizada no dia 19 de julho, em Anaheim, na Califórnia (EUA). O show terá o sugestivo título de “Banned”, que em português significa “Banido”. Isso porque a empresa – originalmente uma fightwear - também patrocina lutadores e, após ventilar o desejo de produzir um evento de vale tudo, foi proibida de estampar sua marca nos lutadores que estivessem no UFC e no EliteXC, principais organizações americanas. Foram BANIDOS!


A organização reuniu os lutadores nesta última semana para duas entrevistas coletivas para a imprensa. Uma foi realizada na Califórnia, e a outra, dois dias depois, em Nova York. Com a presença de quase todos os atletas que estarão no card, a coletiva acabou se tornando um grande evento.

“Estou honrado em fazer parte deste programa com tantos grandes lutadores”, comentou Fedor, com a ajuda de um intérprete, “Agradeço ao Sr. Sylvia por aceitar esta luta. Eu o conheço muito bem, tenho um tremendo respeito por ele, e estou ansioso por encontrá-lo no ringue”.

Tim Sylvia, adversário do lutador russo, avisou o que espera do combate. “Fedor tem destruído todo mundo que eu tenho visto. Eu acho que ele é um grande teste pra mim. Se eu ficar em pé, vou vencer”.

Tão acostumado em participar de eventos americanos, Rizzo não escondeu sua satisfação por fazer um dos principais combates da noite, contra Josh Barnett. “Estou muito feliz em fazer parte disso”, disse, “Acho que esse é um dos maiores cards de todos os tempos, há muitos grandes lutadores, será um dos maiores eventos já realizados. Estou muito feliz e orgulhoso em estar nesse show”.

Outro brasileiro que estará no card principal é Renato Babalu. O lutador, que está radicado nos EUA, terá pela frente Mike Whitehead. “Whitehead é um cara grande”, analisou, “Estou feliz em estar aqui. Todos lutadores são ótimos. Será um grande show”.

A coletiva de imprensa em Nova York contou com a ilustre presença de Donald Trump, o milionário proprietário da rede de televisão FOX. Por sinal, a FOX irá transmitir todos os combates preliminares, como um aperitivo para o card principal, que será exibido somente em pay-per view. Para atrair a atenção do público na tevê a cabo, o Affliction escalou estrelas como Minotouro, Aleksander Emelianenko e Paul Buentello para fazerem combates preliminares. Somente cinco lutas serão exibidas em ppv, segundo o site oficial do evento.

A única indefinição é quanto ao adversário de Ben Rothwell na penúltima luta da programação. O nome do ex-campeão do UFC, Andrei Arlovski, foi cogitado, mas ainda é dúvida. Quem ainda pode pintar no show, contra outro adversário, é Vitor Belfort.

Se tudo ocorrer bem na primeira edição, novas etapas do Affliction serão realizadas em outubro e em fevereiro. Com tantos pesos pesados de alto nível, uma espécie de torneio de pesos pesados pode ser realizado, com os vencedores sempre se enfrentando, e os que forem derrotados brigarão por novas chances de vitória.

Veja abaixo o card do evento até o momento:

- Fedor Emelianenko x Tim Sylvia;
- Ben Rothwell x adversário a ser definido;
- Josh Barnett x Pedro Rizzo;
- Matt Lindland x Fabio Negão;
- Renato Babalu x Mike Whitehead;
- Rogério Minotouro x Vernon White;
- Aleksander Emelianenko x Paul Buentello;
- Mark Hominick x Savant Young;
- JJ Ambrose x Patrick Speight;
- Brett Cooper x Mike Pyle; pirat pirat pirat


Última edição por PIRATINHA em Sex Jun 13, 2008 2:27 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: Entrevista animada com Fabio Silva e Werdum   Qui Jun 05, 2008 5:46 am

Entrevista animada com Fabio Silva e Werdum


-------------------------------------------------------------------------------

Essa semana nossa equipe flagrou o fim do treino entre Fabricio Werdum e Fabio Silva. Para nossa surpresa ambos não se intimidaram na frente da câmera e fizeram de última hora uma entrevista muito descontraida mostrando os aposentos da equipe e falando sobre o dia-a-dia de ambos.

Confira o encontro das feras!





PIRATINHA
Usuário Lightweight




http://www.youtube.com/watch?v=YB1t6ThDmf4&eurl=http://chuteboxe.open-board.com/mma-f1/entrevista-animada-com-fabio-silva-e-werdum-t100.htm

Assunto: bela entrevista Ontem à 6:57 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Werdum convinda mais atletas da CB para este envento da espanha,a galera ta reclamando que só convidou o mutante.eles perguntaram se tem que ter padrinho pra lutar neste evento!!!Tambem acho que tu tem que levar mais atletas...casa uma luta na minha categoria,tambem quero lutar na espanha.rsrsrs abraço a todos ai.e da conta do recado finaliza ou nocautei o veras...



Entrevista animada com Fabio Silva e Werdum
http://www.youtube.com/watch?v=YB1t6ThDmf4&eurl=http://chuteboxe.open-board.com/mma-f1/entrevista-animada-com-fabio-silva-e-werdum-t100.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Estrelas do vale tudo lutam em novo evento http://www.afflictionclothing.com/
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novela Vale Tudo: Corrupto prefere W116 Bege
» Álbum de Fotos! Kansas 150 - Finais de Semana, Viagens, em casa no trabalho & Curiosidades - VALE TUDO!
» Revista AutoEsporte - Tudo sobre o novo Ecosport
» Provinha de vale tudo no GAP
» Quanto Vale Seu Ford KA???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: