InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Minotauro não liga para Fedor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Minotauro não liga para Fedor   Qua Jul 23, 2008 6:56 pm

Campeão heavyweight do UFC, Rodrigo Minotauro esteve no Affliction para acompanhar do córner a vitória do seu irmão, Rogério Minotouro, e assistiu de camarote o massacre de Fedor Emelianenko, número um da categoria, sobre Tim Sylvia, adversário que Minota derrotou para conquistar o cinturão do Ultimate. Velho conhecido do brasileiro, Fedor fez uma grande luta, mas o brasileiro não se importou muito. “Eu faço parte do outro show (UFC) e penso que ele é o maior e mais tradicional. Se alguém quer tirar o cinturão de mim tem que entrar no UFC. Estou muito orgulhoso de estar lá e não ligo para os resultados de outros eventos. Fedor é muito bom, fez um trabalho impressionante, mas eu sou o campeão do mundo”, afirmou Minota, em entrevista ao site MMARated.

Quando entrou no Ultimate, Minotauro tinha no foco um homem: Randy Couture. “Quando entrei no UFC meu plano era lutar contra Randy (Couture), eu tenho o jogo para lutar contra ele, bom chão e em pé, eu estava pronto para enfrentar ele, mas isso não aconteceu não sei por que, ele saiu do UFC”, afirmou o brasileiro, que deu sua opinião na pergunta que todos se fizeram na noite de 19 de julho: Quem é o melhor do mundo? “Anderson está lutando mais com caras bons regularmente, eu acho que é o Anderson”, garante Minota, que aposta no companheiro de treinos nas duas categorias.

“Ele está indo muito bem, está em excelente forma e na sua categoria de peso não vejo ninguém para bater ele. Mesmo que ele vá para a 205lbs (light-heavyweight) ele será o campeão, ele será o único cara a ter dois cinturões”, afirmou Minotauro, que deve encarar Frank Mir em dezembro, após treinar uma equipe no reality show The Ultimate Fighter 8, contra o americano. “Eu tinha bons atletas e nem me importei com isso, esqueci das câmeras... A experiência de ser técnico foi incrível. Olhava ele enquanto ele treinava e estou muito focado. Quando eu vi ele treinando todo o dia me deu ainda mais motivação. Mal posso esperar para enfrentá-lo”, finalizou Minota.

Por Guilherme Cruz

Fonte: TATAME

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Minotauro não liga para Fedor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chave liga/desliga limpador parabrisa C-180 97
» Roda de liga
» DILMA LIGA PARA MARCO FELICIÂNUS...
» [DÚVIDA] - AJUDA URGENTE ! ! ! Roda Peugeot 307 requer alterações no Ka?
» Rodas Linha OFF ROAD!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: