InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Artur Mariano defende fórmula dos GPs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Artur Mariano defende fórmula dos GPs   Qua Jul 23, 2008 9:18 pm

Especialista comenta fato acontecido no GP de leves do DREAM


Texto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

O resultado do GP de leves do DREAM trouxe de volta uma discussão: o formato dos eventos de Grand Prix, em que o lutador faz mais de um combate na mesma noite. Na ocasião, acabou vencedor Joachim Hansen, que fez a luta reserva do evento e que já havia sido derrotado em outra fase do GP. Enquanto para alguns este modelo de competição é um grande atrativo, já que se torna praticamente imprevisível apontar um vencedor, outros acreditam que não é a forma de decidir quem é o melhor lutador, pois uma série de fatores pode alterar o resultado, como aconteceu no DREAM. Comentarista do canal de lutas Premiere Combate, treinador de muay thai e com experiência nos ringues da luta tailandesa e de MMA, Artur Mariano dá sua opinião sobre o assunto.

"Gosto muito dos GPs. Creio que para vencer esse tipo de evento só é possível quando o atleta chega ao seu ápice. Acho muito mais emocionante e o público gosta bastante. Cria muita expectativa, porque é impossível prever qualquer campeão, como acontece nas lutas casadas. Particularmente, gosto muito e, para mim, nenhum atleta é tão campeão quanto num Grand Prix em que é obrigado a fazer duas ou três lutas no mesmo dia", comentou.

Para Artur, o fato de o atleta que fez a luta reserva ter vencido no DREAM não tira a credibilidade, mesmo com o fato de Hansen ter sido derrotado nas quartas-de-final do evento por Eddie Alvarez, que acabou se contundindo na semifinal e teve que abandonar a competição.

"O evento não perde. Isso já aconteceu em outras ocasiões, inclusive no K-1. O ideal seria o campeão dos combates fazer a final, mas faz parte do show e valeu a estrela do lutador, que brilhou", finalizou.

fonte: PDL

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Artur Mariano defende fórmula dos GPs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 11/10 - EBAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MARIANO
» PARABENS MARIANO
» Apresentação Artur Trindade
» PARABENS MARIANO
» Ajudem o Artur a escolher uma mota nova

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: