InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Jungle Fight já anuncia novidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Jungle Fight já anuncia novidades   Qua Jul 23, 2008 11:06 pm

O promotor Wallid Ismail e o empresário Fred Souza já estão trabalhando na próxima edição do Jungle Fight. Depois do enorme sucesso do evento realizado no dia 12 de julho, onde todas as dependências do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, ficaram completamente lotadas, o Jungle volta ao cenário repleto de grandes atrações, como de costume.

"Este próximo evento será ainda melhor", garantiu Wallid Ismail.

"Todas as parcerias já estão fechadas, graças ao grande sucesso da última edição. Nós colocaremos os ingressos para serem vendidos a partir de semana que vem novamente na Ticket Master. E é bom que todos corram pra comprar e garantir logo o seu, porque teve mais de duzentas pessoas que ficaram de fora da última vez e não puderam assistir ao evento ao vivo. Quanto ao show, nem preciso falar, vamos mostrar mais uma vez porque o Jungle Fight é o maior evento da América Latina, e um dos maiores do mundo. Será uma grande produção, podem esperar", completou.

Além do já confirmado combate feminino entre as "Índias" Ana Maria (BTT) e Ediene Gomes (Macaco), diversos atletas estão sendo selecionados para lutar, como os franceses Antony Rea e Xavier Foupa-Pokam, além dos brasileiros Ronnys Torres, Cristiano Marcello, Rafael Manteiga, Paulo Thiago, Allan Frois e Eric Silva. Outros atletas estrangeiros também serão anunciados nas próximas semanas.

"Estamos trabalhando duro pra fechar logo o card, explicou Wallid, "Nossa idéia é termos o card finalizado o mais rápido possível e com grandes combates. Queremos grandes disputas novamente, com os melhores lutadores, como sempre acontece no Jungle Fight", falou.

Vinte dias após seu último evento, Wallid Ismail comemora o sucesso e faz um balanço sobre o que de melhor aconteceu no Jungle.

"A transmissão pela Internet bateu todos os recordes da Oi, o público que compareceu saiu satisfeito com as lutas, tivemos muitos VIPs, muitas personalidades importantes. Tivemos a presença do Secretário Nacional de Esportes de Alto Rendimento, o Djan Madruga, e isso serve, mais do que nunca, pra avalizar o MMA como um grande esporte. Estamos mostrando que o nosso esporte pode se tornar muito maior do que já é. E aproveito pra lembrar pra quem não assistiu ficar ligado, pois nas próximas semanas será exibido no Premiere Combate", finalizou o promotor.

A próxima edição do Jungle Fight Championship será realizada no dia 13 de setembro, nas luxuosas dependências do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

fonte: PDL

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Jungle Fight já anuncia novidades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feira de acessórios em SP mostra as novidades automobilísticas
» COMO INSERIR NOVIDADES AUTOMOTIVAS NO PORTAL?
» NOVIDADES E LANÇAMENTOS
» Novidades no mundo do CAIAQUE. Que o mal não se repita.
» (W212): Novidades 2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: