InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Entrevista com Tom Atencio, vice-presidente do Affliction, "Se queremos ser um evento viável, temos que fazer mudanças"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Entrevista com Tom Atencio, vice-presidente do Affliction, "Se queremos ser um evento viável, temos que fazer mudanças"   Qui Jul 24, 2008 3:49 pm

Depois de uma estreia retumbante com um grande sucesso em vendas de pacotes pay-per-view e com salários que chamaram a atenção de muitos, o vice-presidente do Affliciton, Tom Atencio, admite que mudanças devem acontecer para o próximo show.

"Eu irei fazer alguns ajustes para o próximo evento e nós o tiraremos de lá" [?], disse Atencio hoje ao mmajunkie. "Se nós queremos nos apresentar como um negócio viável, nós temos que fazer algumas mudanças."

No início desta semana a Comissão Atlética do Estado da Califórnia divulgou os números oficiais do evento que trouxe uma pesada folha de pagamento de 3.3 milhões de dólares, bem como um público de 14.832 presentes e 11.242 pagantes.

Embora a organização provavelmente tenha sofrido prejuízos com o seu evento de estréia, que aconteceu no Honda Center em Anaheim, Califórnia, Atencio disse que foi um risco calculado.

"Tinhamos que dar tudo neste primeiro show e foi o que fizemos", disse Atencio. "Nós fizemos barulho. Nós fizemos algo que nunca ninguém havia feito, e fizemos em nosso primeiro show fazendo com que fossemos notados. Nós fizemos isso".

Apesar da resistência de Atencio em divulgar os números oficiais, outra marca que o Affliction bateu que as outras organizações nunca bateram foi a marca de mais de 100.000 pacotes de pay-per-view vendidos.

"Eu nunca divulgo os números, e não irei divulgá-los", disse Atencio. "Eu não sei o UFC. Mas vendemos bem mais de 100.000 (pay-per-view). Sei que muitas pessoas estavam esperando que vendessemos apenas cerca de 50.000, ou talvez no máximo 75.000. Então, eu sei que excedemos as expectativas de todos, e eu estou realmente feliz com os números. "

Antes do "Banned", muitas pessoas questionavam Atencio e o Affliction sobre a viabilidade do mercado de MMA. Mas depois de uma grande estreia como esta, a discussão passou a ser sobre a possibilidade do Affliction se colocar como legítimo concorrente do UFC e Atencio está empenhado nisso coo meta de longo prazo.

"Penso que fizemos da forma mais justa ( sobre os salários dos lutadores), e penso que nas próximas lutas faremos o mesmo" disse Atencio.

http://mmajunkie.com/news/4876/despite-ppv...-are-coming.mma

fonte: PVT

Entrevista com Tom Atencio, vice-presidente do Affliction, "Se queremos ser um evento viável, temos que fazer mudanças"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feliz de Fazer Parte do "Forumini"
» Apresentando minha Fazer YS 250cc - "Roxele"
» "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"
» (W168): Quanto custa em média para "fazer o motor"?
» Alguém já testou o " PRESIDENTE@JACMOTORSBRASIL.COM.BR " ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: