InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HISTORICO DA CHUTE-BOXE SITE USA TRADUZIDO P/GOOGLE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: HISTORICO DA CHUTE-BOXE SITE USA TRADUZIDO P/GOOGLE   Sex Jul 25, 2008 9:13 am

pirat pirat pirat
A calha Casa Academia é uma mistura artes marciais combate à academia em Curitiba, Brasil.
A abertura de Muay Thai academia em 1978, chefe treinador Rudimar Fedrigo expandiu o programa mais tarde, em 1991, para incluir Jiu-Jitsu brasileiro e outros aspectos das artes marciais modernas mistos. Em 1995, a calha Casa prime time foi considerado um terreno para a formação Vale Tudo combatentes. Em 2004, uma filial americana, calha Casa E.U.A., foi criado em Los Angeles, Califórnia.
Calha Casa lutadores se caracterizam por serem extremamente agressivo e física, bem como combatentes bem-arredondado, capaz de usar submissões, socos, chutes, braços e vários estilos como necessário.

Inícios
A calha Casa equipe fez um primeiro nome para si próprios, no MMA mundo durante o final de 1990, no Brasileiro do vale TUDO promoção conhecido como o CIV. Com um estilo agressivo e física centradas em torno de suas habilidades muay tailandês, calha Casa combatentes capturados três dos quatro títulos na cintura da promoção (Wanderlei Silva ganhar a luz alta cinto, Jose "Pelé" LANDI-JONS vencer a média cinto, e Rafael Cordeiro na conquista do cinto leve). A promoção acabou servindo como uma mola para a bordo calha Casa equipe (assim como muitas outras estrelas brasileiras MMA) em japonês MMA no lucrativo mercado. Para a calha Casa especificamente, isso ajudará a lançar a sua carreira no Japão's ORGULHO FC.

ORGULHO FC dinastia
A principal peça da máquina na calha Casa ORGULHO foi Wanderlei Silva. Conhecido por uma excitante, brawling completa com estilo letal joelhos e pulando stomps, ele teria exemplificar calha Casa estilo artes marciais, em média ORGULHO da divisão e, eventualmente vencer o FC 2003 ORGULHO Middleweight o Pride Grand Prix e FC média título que ele iria para deter 6 anos.

Vindo de um decepcionante três off-redonda decisão perda de Tito Ortiz no UFC 25: Ultimate Japão Silva voltará a ganhar orgulho para a maior vitória da sua carreira a esse ponto ao longo do Lion's Den's Guy Mezger. Seria 20 lutas e ao longo de quatro anos antes de ele perderia mais uma vez em uma controversa decisão de superheavyweight Mark Hunt. Durante este span ele batido para fora notável combatentes Kazushi Sakuraba (três vezes), Quinton "Rampage" Jackson (duas vezes), Dan Henderson, e Yuki Kondo.

Sua aura de invincibility não seria verdadeiramente ser quebrado até que uma decisão de perda de Ricardo Arona, em meados de 2005 ORGULHO FC peso Grand Prix. Sua perda seria avenged logo à noite com colegas e equipa estrela ascendente, Mauricio "Shogun" Rua.

Digite a Rua Irmãos
Tal como a Rua dos irmãos mais velhos, Murilo "Ninja" Rua tinha uma impressionante correr durante seus anos com orgulho FC. Vitórias sobre Mario Sperry, Akira shoji e Alexander Otsuka, bem como uma decisão controversa dividir a perda Quinton Jackson, ele estabeleceu como estando entre os primeiros talentos no mundo do MMA. Seu irmão mais novo Mauricio "Shogun" Rua iria entrar também o orgulho de campeonatos e lutar permitam provar o mais bem sucedido caças produzidos pela calha Casa Wanderlei Silva's e sob a orientação de Ninja.

Menores de Murilo por cerca de um ano e meio, "Shogun" tem que derrotou do que uma lista de lutadores incluindo Evangelista "CYBORG" Santos, Akira shoji, Akihiro Gono, "Rampage" Jackson, Alistair Overeem (duas vezes), Antonio Rogerio "Little Nog" Nogueira, Ricardo Arona, e Kevin Randleman. Sua emocionante, fã-friendly estilo inclui grande parte do padrão calha Casa Muay Thai clinch trabalho, joelhos, stomps, capoeira e futebol chutes.

Rivalidade com a equipe brasileira Topo
O número oposto, em termos de posição dominante no mercado brasileiro ORGULHO FC Top Team foi o brasileiro que foi composta, no momento, de tais como combatentes Antonio Rodrigo "Big Nog" Nogueira, Antonio Rogerio Nogueira, Ricardo Arona, e Murilo Bustamante. A concorrência entre as duas equipes era praticamente limitado à cena no entanto Pride. Correspondências entre os combatentes de ambos os organismos tinham ocorrido no Brasil, de Portugal e de outras partes do mundo antes, mas talvez o mais interessante capítulo da rivalidade teve lugar no dia 28 de agosto de 2005 em meados de 2005 ORGULHO FC peso Grand Prix.

O FC 2005 ORGULHO média Grand Prix seria o primeiro desses concorrência para recém-chegados e BTT's Mauricio Rua Ricardo Arona. Ambas as vitórias mais impressionantes pontuada altamente considerados veteranos Alistair Overeem e média campeão Wanderlei Silva, respectivamente. Foi Arona a vitória ao longo dos últimos stoke que as chamas da Silva rivalidade porque até então tinha sido a tocha-portadora de calha Casa. Mais tarde naquela noite, porém, "Shogun" iria pegar a tocha com um exaustivamente domina primeira ronda KO de Arona, em última instância acabamento com o fundamento de que ele era considerado a força da Arona.

Outro aspecto notável deste período é que em breve seguiu à partida da perspectiva promissora Anderson Silva. Silva tinha assinalado com várias disputas calha Casa da gestão como razões para deixar a equipe e logo começou treinamento com alguns dos brasileiros Topo da equipe de melhor no Noguiera irmãos. Ele foi citado na ESPN um artigo afirmando que as amizades formadas com o seu ex-rivais ajudou a salvar sua carreira após a sua partida de calha Casa.

Futuro
Com o desaparecimento da Pride FC em finais de 2007, data da partida da primeira missa-it's recurso superstar Wanderlei Silva volta ao mesmo tempo, calha Casa tenha entrado numa nova era cheio de milhas elevadas possibilidades e potencialidades armadilhas. Além disso, o anúncio oficial da Rua Irmãos, Mauricio e Murilo, Thiago Silva e André "Dida" Amade da partida da calha Casa também acelera reforma da equipa que tem dominado a história recente do MMA. Ainda mais preocupante para a equipe, a proposta de adição de Evan Tanner para a sua instalação LA foi de curta duração, quando o lutador deixou a equipe depois de alguns meses.

No entanto, há algumas razões para optimismo quanto para cima e próximos lutadores como lightweights Junior Santos e Jean Silva e com o recente adição da UFC concorrente peso pesado Fabricio Werdum ( 99 kg ADCC Champion, 2007) tem aumentado os seus talentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
HISTORICO DA CHUTE-BOXE SITE USA TRADUZIDO P/GOOGLE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» onde postar fotos aqui no site?
» Foto Curinthiana no site do TERRA !!!
» SITE COM LINKS XT
» Dando um capricho no seu F500 - Alguém já comprou neste site?!
» Site Fiat EUA - Como não sentir (muita) inveja?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Papo - Furado :: Bate - Papo-
Ir para: