InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ximu treina com GSP no Canadá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Ximu treina com GSP no Canadá   Sex Jul 25, 2008 8:32 pm

Por: Equipe PVT
Brasileiro ajuda no treino para UFC

Depois de receber Georges St. Pierre no Rio de Janeiro durante algumas semanas, agora chegou a vez de Gustavo Ximu viajar para a terra do campeão dos meio-médios do UFC. O brasileiro está ajudando seu amigo na reta final dos treinos para o combate contra Jon Fitch no UFC 87, em agosto.

“Cheguei aqui na quinta-feira da semana passada”, disse Ximu ao Portal do Vale Tudo, “Vim aqui pra treinar com ele e estou gostando muito. Os treinos estão muito fortes, estamos fazendo de tudo, preparação física, wrestling, Boxe, Muay Thai, chão. Estou aprendendo muita coisa também e passando um pouco do que sei, como, por exemplo, chaves de joelho e calcanhar, que eles adoram”.

Ximu explica que os treinos são pesados e que GSP está muito bem preparado para sua defesa de cinturão.

“A gente treina aqui com a seleção canadense de Wrestling”, contou, “São caras duríssimos, tem um técnico russo que é muito bom. A preparação física também é muito puxada. O Georges está bem demais pra essa luta, a gente está treinando todo dia e vejo que ele está bem na parte técnica e com um gás incrível. Acho que ele vence mais essa luta”.

O brasileiro ficará no Canadá até o dia em que St Pierre embarca para a luta.

Ximu treina com GSP no Canadá
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trazer moto de outro país
» (NOVA LIMA-Todos modelos): Sr. Zé Artur - CLIMACAR
» E se o país vizinho passasse a perna?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: